terça-feira, 23 de julho de 2019

DEUS CONVERTE TUDO EM BENÇÃO - Pb. Valdo Brito


Está na Bíblia, devemos acreditar que tudo o que acontece em sua vida contribui para o seu bem (Rm 8:28). Temos que ser claro que é promessa para os que são chamados e amam a Deus. Deus faz com que todas as coisas que nos machucam se revertam para o nosso bem. Vou repetir o que já disse como surge uma pérola. Ela é uma ferida curada.

Pérola é produto da dor, resultado da entrada de uma substancia estranha ou indesejável no interior da ostra, se um grão de areia, por exemplo, entra no interior da ostra uma substancia chamada nácar cobre o grão de areia com camadas e mais camada a fim de proteger o corpo indefeso da ostra como resultado surge um linda perola.

Perola é produto de uma ferida cicatrizada!

Você já se sentiu ferido por palavras rudes de um amigo, já foi rejeitado por ter dito o que não disse, ferido por ingratidão, rejeição, decepção e isto feriu tua alma como um punhal? Saiba que é nessas horas que você pode produzir uma pérola.

Lições preciosas surgem em nossa vida em meio às feridas cicatrizadas. Cubra as sua ferida e mágoas com amor, cubra com camadas de perdão.

Nossas maiores virtudes e as mais profundas experiências nascem em meio à dor.
O seu sucesso depende de você hoje. Não estrague o seu futuro ficando preso ao passado. Cuidado com as suas amizades, pois afastar-se de pessoas erradas é tão importante como aproximar-se de pessoas certas.

Agradeça a Deus por tudo, mesmo pelas coisas que não vão bem. Deus nos cura das feridas e depois de curados Ele nos usa para que com nossas experiências possamos ajudar outros na mesma área. Aquilo que para nós foi derrota, fracasso e humilhação se tornam nosso chamado para um ministério. Deus converte tudo em bênçãos!

Uma esquerda religiosa e sem esperança - Filipe Samuel Nunes em Gospelprime

As pilhagens e o gosto pela violência que atravessa os Estados Unidos têm surpreendido o mundo. Alguns argumentarão que o problema racial é...