quinta-feira, 11 de julho de 2019

NÃO PERCA O SEU TEMPO! - Pb. Valdo Brito


Com estas palavras estou transmitindo o que foi dito aos Coríntios há mais de 2.000 anos e que continua a ser atual.
Não desperdicem nem um pouco a vida maravilhosa que Deus nos deu. Lembre-se quando precisou de Deus ele prontamente te ajudou, pois bem, agora é tempo de gratidão! Ocupe seu lugar na obra de Deus, não façam corpo mole, pois tudo o que fizerdes será por Deus recompensado em todos os aspectos.
As pessoas nos observam quanto e quando nós temos feitos pela verdade, quando somos elogiados ou repreendidos, caluniados ou honrados.
Ainda que não cofiem em nós, ignorados pelo mundo, mas reconhecidos por Deus. Não entendem como podemos ter alegria mesmo mergulhados em lágrimas, como podemos de mãos vazias enriquecer muitos, não tendo nada, mas termos tudo. Como seria maravilhoso sentir que toda Igreja entrou nesta vida cheia de tantas possibilidades. Se você se sente pequeno, essa pequenez vem de dentro, pois as janelas do céu estão continuamente abertas para você.
Dizemos com grande afeição: abram a vida e penetrem na vida vitoriosa. Cuidado, para viver em plenitude não se tornem parceiros dos que não querem nada com Deus. Mentira e verdade não podem andar de mãos dadas.
Deus disse-nos que viveria não somente conosco, mas em nós. O Deus do Velho Testamento agiu como DEUS SOBRE NÓS, quando Cristo veio era DEUS ENTRE NÓS e quando veio o Espirito Santo era e é DEUS EM NÓS (Emanuel) e quando Cristo vier buscar a sua Igreja sermos transformados, como Ele é, nós seremos!

Uma esquerda religiosa e sem esperança - Filipe Samuel Nunes em Gospelprime

As pilhagens e o gosto pela violência que atravessa os Estados Unidos têm surpreendido o mundo. Alguns argumentarão que o problema racial é...