terça-feira, 22 de março de 2016

Cartas de um Deus que te ama - Larry Crabb



Deus diz: A mudança que eu introduzo vem lentamente. 
Quanto mais você tenta manter a confiança na bondade da história que eu estou contando, enquanto ao mesmo tempo reconhece tudo que é decepcionante nesta vida, mais irá se confrontar com o momento da decisão: confiar ou não confiar.
Apenas em noites escuras a esperança estará presente para sustentar sua fé e liberar seu amor.
Deixe o que você vê leva-lo ao precipício da descrença. Deixe o que sente  trazê-lo à beira do desespero.
Se eu existo, se eu sou bom, se minha história é afetuosa e meu plano está em curso, meu Espírito falará no fundo do seu coração, lugar que se torna acessível apenas por meio de dúvidas terríveis.

E nesse lugar, firmarei você em esperança.

Uma esquerda religiosa e sem esperança - Filipe Samuel Nunes em Gospelprime

As pilhagens e o gosto pela violência que atravessa os Estados Unidos têm surpreendido o mundo. Alguns argumentarão que o problema racial é...