quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

NOS PASSOS DE JESUS O QUE VOCÊ FARIA? - PAULO CILAS












     Plagiando o clássico " Em seus passos o que faria Jesus" de Charles sheldon, mas, invertendo a ordem pergunto: Nos passos de jesus o que você faria? 

"Jogue-se e os anjos vão te segurar!" - Já pensou que moral que se ganharia diante de todos. Os anjos te amparando seria uma prova de que Deus está contigo. Pregar ficaria mais fácil.

"Prostra-se e eu te darei os reinos" - Na verdade, usaria uma estratégia, uma ferramenta para que , uma vez tendo o reino, faça bom uso dele... Pra honra e glória do Senhor, é claro. "

"Uma prostituta aos pés" - Vai embora mulher, tenho que fugir de toda aparência do mal. Vão pensar que sou cliente.

"A mulher junto ao poço" - "Tá vendo o que o pecado te fez! Tem que quebrar as maldições, voltar para o primeiro marido e passar por uma disciplina.

"O filho do homem não tem onde reclinar a cabeça!" - Mas, eu sou filho do dono do mundo. Aliás eu sou príncipe "num reino de amor" e Deus tem o melhor dessa terra para mim.

"Bacia e toalha para lavar os pés dos outros - Como ungido de Deus tenho que ser honrado. Para servir melhor a Deus tenho que ter cargo reconhecido.

"Muitos discípulos O deixaram" - É Preciso um novo método para restaurar o ministério.
                     
                     Seguir a Cristo: Nós estamos entendendo isso errado.

 "Tenham o mesmo sentimento que houve em Cristo Jesus, pois, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus. Mas, esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens. E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz." Fl.2:5-8

Uma esquerda religiosa e sem esperança - Filipe Samuel Nunes em Gospelprime

As pilhagens e o gosto pela violência que atravessa os Estados Unidos têm surpreendido o mundo. Alguns argumentarão que o problema racial é...